Política de entrega

3. política de entrega

3.1. O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

3.2. É indispensável que, no endereço informado, haja uma pessoa autorizada por você, maior de 18 anos e responsável, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Caso não haja sucesso na entrega, você entende e aceita que o pedido retornará para a sede da Dona Fralda.

3.4. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

3.5. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do Produto.

3.6. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

3.7. Nós não nos responsabilizamos pela retenção de mercadorias na Secretaria da Fazenda – SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário o comparecimento deste no posto fiscal para que a mercadoria seja devidamente liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

4. direito de arrependimento

4.1. A você será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: O prazo de desistência da compra do Produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; · Em caso de desistência da compra, o Produto deverá ser devolvido à Dona Fralda na embalagem original, acompanhado da nota fiscal (invoice), do manual e de todos os seus acessórios.

4.2. O Cliente deverá solicitar a devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”.

4.3. Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, verificaremos se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

4.4. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no seu cartão de crédito realizado pela Dona Fralda, é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.

4.5. Em compras pagas com pix, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na sua conta corrente que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (seu CPF).

Abrir Whatsapp
Posso ajudar?
Dona Fralda
Olá!
Podemos lhe ajudar.